Filiado à

Quartas de Final do Campeonato SINDECTEB de Futsal promete muita tensão


Publicada dia 23/03/2014 13:13

Neste final de semana encerrou-se a fase Eliminatória do X Campeonato de Futsal do SINDECTEB.
No Sábado, ocorreu a 2ª Rodada (que havia sido suspensa) e, infelizmente, a equipe do CDD Rondon não compareceu, sendo então a vitória do CTCE T II por WO.
Mas na segunda partida as equipes do CDD Bauru e do CTCE T I, não apenas compareceram como também protagonizaram uma das melhores disputas do campeonato, pois, ambas necessitavam de um resultado positivo para manterem-se na disputa por uma vaga na próxima fase. O CTCE saiu na frente marcando seu primeiro gol aos 3 minutos.
O CDD sentiu o golpe, e retraído foi pressionado até que aos 6 minutos do primeiro tempo sofreu o segundo gol.
Depois de pedido de tempo os carteiros do CDD iniciaram a recuperação, marcando aos 12 e aos 14 minutos, empatando a partida. E os OTTs do CTCE voltaram a marcar aos 19 minutos, indo para o segundo tempo à frente no placar.
O 2º tempo foi emocionante. Com todos os jogadores suando as camisas para superarem os adversários. O CDD Bauru tornou a empatar aos 5 minutos e, um minuto depois, virou o jogo a seu favor.  Aos 14 ampliou o placar e passou a resistir a uma implacável pressão do CTCE, que chegaram a marcar seu 4º gol aos 19 minutos.
Mas já não havia tempo para mais nada, e a reação parou nas defesas do goleiro David do CDD Bauru, garantindo a vitória da sua equipe: 5X4.
No domingo, 23 de março, não foi diferente. Na primeira partida: ADM x CTCE int, ocorreram 11 gols. O resultado final, de 5 a 6 para o CTCE T int demonstrou como foi acirrada a disputa entre as duas equipes, que também necessitavam da vitória para seguirem em frente.
Aos nove minutos do 1º tempo a partida estava empatada, quando o CTCE desequilibrou marcando quatro gols.
No segundo tempo o CTCE marcou seu sexto gol aos 11 minutos. Quando o ADM foi para cima, com uma reação que acabou com o quinto gol destes aos 19 minutos e 50 segundos.
Com o final da partida, classificou-se a equipe do CTCE T int.
A ultima partida da fase foi mais calma e trouxe os jogadores do CDD Falcão contra os OTTs do CTCE T II.
Com a situação das duas equipes já definidas: o CDD Falcão classificado e o CTCE fora da próxima fase; as equipes fizeram um jogo morno. Com o CTCE tentando sua 2ª vitória para compensar a desclassificação, mas o CDD Falcão mostrou porque é a melhor equipe do campeonato até agora, liderando a tabela com folga, sendo a única equipe a atingir os 12 pontos, invicta, e com o maior saldo de gols do campeonato: 20 contra os 10 gols do CDD Bauru.
A fase classificatória chegou ao fim com o resultado de quatro a dois, favorável ao CDD Falcão.

Semi-Final
Horário JG 30/mar
10:00 17 CDD FALCÃO X CTCE T int
11:00 18 PEDERNEIRAS X CDD BAURU

Para acompanhar as notícias do X Campeonato SINDECTEB de Futsal, clique aqui.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se