Em uma final eletrizante, CDD Falcão vence e leva a taça SINDECTEB de Futsal

Publicada dia 06/04/2014 13:18

Neste domingo, 06 de abril, se encerrou o X Campeonato de Futsal do SINDECTEB. Foram mais de 90 Carteiros, OTTs, Atendentes, Motoristas, além de auxiliares Administrativos participando de nosso tradicional certame, cujo objetivo é proporcionar aos Associados momentos de prática esportiva saudável em um ambiente de amizade e confraternização.

Na disputa pelo 3º lugar os Carteiros do CDD Bauru venceram os OTTs do CTCE por 3 a 2, em uma partida extremamente equilibrada, digna de uma final. Parabéns aos atletas do CDD que levaram o troféu.

Logo em seguida, em uma eletrizante partida bateram-se os atletas do CDD falcão com os companheiros do CEE Bauru\CDD Pederneiras. A grande final de tirar o fôlego, com o primeiro gol sendo marcado apenas aos 11 minutos quando o Marcelo Antevere (o ganso) roubou a bola marcando seu quarto gol no campeonato. Abalados pela desvantagem, o time do CEE Bauru/CDD Pederneiras falhou, deixando a bola nos pés do artilheiro da competição, Ronaldo, que marcou seu 13º gol, garantindo seu troféu.

Refeitos do susto, os adversários do CDD Falcão fizeram com que o Miqueloto fizesse jus ao Troféu de Melhor Goleiro, com uma grande atuação garantiu o placar até o final do primeiro tempo.

Após a aguinha e descanso merecidos, a contenda reiniciou-se com força total. Com o time de Pederneiras indo para cima com força total, e os carteiros do Falcão se defendendo e levando perigo nos contra-ataques, obrigando ao Edimar (goleiro de Pederneiras) trabalho dobrado para evitar o dilatamento do placar. Apenas com um pênalti a equipa visitante abriu sua contagem, Carlos Cesar converte , e a partida seguiu o ritmo anterior até que aos 15 minutos nosso companheiro Cassiano marcou, empatando a Partida.

A emoção só cresceu, com as equipes lutando por cada bola, cada jogada, até o apito final.

Na cobrança de pênalti brilhou a estrela do goleiro Marcos Miqueloto – CDD Falcão- que viu a bola bater na trave e depois cair inerte fora do gol. Com essa vantagem, Ronaldo estufou a rede, convertendo sua cobrança. Assim como o Marcelo (ganso) e o Alexandre que finalizaram as cobranças. Marcaram pelo CEE Bauru/CDD Pederneiras os companheiros Gabriel e Carlos Cesar, que de maneira amistosa e com profundo senso esportivo cumprimentaram os vencedores da partida e Campeões do Torneio, fechando com chave de ouro a 10ª Edição de nosso Certame.

EQUIPE CAMPEà– CDD Falcão

EQUIPE VICE-CAMPEà– CEE Bauru\CDD Pederneiras

3ª Colocada – CDD Bauru

ARTILHEIRO – Ronaldo Adriano Batista , CDD Falcão com 13 gols.

MELHOR GOLEIRO – Marcos Miqueloto.