XI Festa do Carteiro de Presidente Prudente oferece muita alegria e descontração

Publicada dia 14/04/2014 13:19

Neste domingo, dia 13/04 aconteceu a 11ª edição da Festa do Carteiro na cidade de Presidente Prudente. Evento organizado pelo SINDECTEB com o objetivo de proporcionar um ambiente de descontração, confraternização e felicidade entre os trabalhadores.

Esse ano a festa foi regada a comida e bebida saborosas, acompanhadas de uma dupla sertaneja que não deixou ninguém ficar parado. Para as crianças, sorvete e algodão doce fizeram a alegria dos pequenos, além de um espaço com variedades de brinquedos. O Clube também ofereceu o Campo de Futebol e piscinas para a diversão dos associados e familiares..

Como já é tradição, o sorteio do Bingo, ponto mais esperado da festa, ofereceu aos que compareceram prêmios e brindes especiais, como eletrodomésticos de primeira qualidade:

1º Prêmio – Maquina de lavar roupas: Companheiro João Paulo de Oliveira – Atendente Comercial de Paraguaçu Paulista (representado por Adilson Carvalho de Oliveira)

2º Prêmio – Fogão: Companheira Simone de Oliveira, atendente Comercial/Gerente AC. Lutecia.

3º Prêmio – Geladeira: Companheira Andréia Cristina Foz Mota, Auxiliar Administrativo – Ambulatório Médico/PPE.

4º Prêmio – Micro-ondas:  Companheiro Mauro Lucio Franquito, Carteiro do CDD Assis.

5º Prêmio – Televisor 40 Polegadas: Companheiro Valdecir Batista Gonçalves, Carteiro do CEE/PPE.

6º Prêmio – Mini-System: José Carlos Oliveira, Motoristas do CTO-PPE.

**As fotos da XI Festa do Carteiro de Presidente Prudente já estão na galeria, no site do SINTECTEB. (Clique aqui para visualizar as fotos)

Lembrando ainda que as Festas do Carteiro de Bauru e Araçatuba acontecerão em outras datas, confira:

Festa do Carteiro – Araçatuba
Dia 27/04 (Domingo) – 10 horas