OTT’s, parabéns pelo nosso dia!

Publicada dia 24/04/2014 13:21

No dia 24 de Abril comemora-se o dia do Operador de Triagem e Transbordo (Ott). Nessa ocasião, a FINDECT e o Sindicatos à ela filiados querem prestar suas homenagens aos mais de 15 mil OTT’s, profissionais desconhecidos da maioria da população, mas que são fundamentais na estrutura de trabalho do Correio. São eles que tratam e encaminham os milhões de objetos postados diariamente nos Correios, destinados a milhões de lares brasileiros.

Parabenizamos o esforço, desempenho e o comprometimento desses trabalhadores em suas tarefas e com os Correios.

A FINDECT o sindicatos à ela filiados continuam lutando para que aqueles que ainda não receberam o Adicional por Atividade retroativo à sua implantação o recebam e, para tanto, já temos a competente ação judicial que no momento encontra-se no TRT/Campinas. Pedimos, também, aos OTT’s que foram alijados do trabalho aos sábados que entrem no site do SINDECTEB e providenciem a lista de documentos necessários para a ação judicial que estamos abrindo para resolver essa questão.