Assembleia aprova critérios da PLR 2014

Publicada dia 29/04/2014 13:43

Uma assembleia convocada pelo SINDECTEB, ocorrida no dia 29 de Abril, votou pela aprovação dos critérios de distribuição da PLR 2013/14.

Durante a assembleia foram apresentados os critérios e tiradas as duvidas referentes ao Plano de Participação dos Lucros, fruto de negociações e lutas do Sindicato com a ECT.

A PLR 2013/14 foi e vem sendo discutida durante as MNNP, que acontecem mensalmente em Brasília. Além desse ponto, o PDV, o Vale-Cultura, Postalis, Direitos da Mulher e outros, que são de interesse dos trabalhadores, também fazem parte das negociações do SINDECTEB e FINDECT.

A partir de agora, a empresa enviará ofício convocando os Sindicatos para saber quais as deliberações de cada uma das bases.