Encontro de Delegados e Diretores do SINDECTEB define pauta de luta!

Publicada dia 04/06/2014 14:00

Aconteceu no último sábado, dia 31 de Maio, o VII encontro de Delegados e Diretores do SINDECTEB, na cidade de Bauru. Um dos objetivos do encontro foi a definição da pauta de reivindicações de 2014/2015, além da definição das Mesas Temáticas de 2014/2015.

No encontro foram discutidas as propostas da base do SINDECTEB, que foram apresentadas pelos delegados e diretores que representam a categoria. A Pauta de reivindicações pode ser conferida no site do SINDECTEB.

Durante a Assembléia, que antecedeu o encontro, foi apresentado o balanço patrimonial do ano de 2013, aprovado pelos companheiros.

Seguindo com as apresentações, o Presidente do SINDECTEB, Companheiro José Aparecido Gimenes Gandara, compartilhou com os presentes as conquistas e lutas do Sindicato no primeiro semestre de 2014.

Assessoria Jurídica

No período da tarde foi a vez do corpo jurídico do SINDECTEB apresentar e explicar as ações que o Sindicato vem construindo e repassar as informações dos processos que já estão correndo na Justiça. Para acompanhar os processos e ações movidas pelo Sindicato, bem como os documentos e explicações de cada um deles, acesse o site do SINDECTEB.

Encontro FINDECT

No próximo dia 30 acontecerá o II encontro de diretores da FINDECT, em São Paulo, onde será definida a Pauta de Reivindicações conjunta para a Campanha Salarial de 2014/2015.