PLR 2013/2014: O TRABALHADOR NÃO MERECE MIXARIA!

Publicada dia 18/06/2014 14:14

A situação da PLR, infelizmente, continua indefinida. Apesar dos esforços do SINDECTEB e dos demais Sindicatos filiados à FINDECT, não conseguimos avançar nas negociações por conta das propostas apresentadas pela Empresa.

Propusemos que a Empresa pague a PLR 2013 de maneira linear e que discutamos os critérios para a PLR 2014 no Acordo Coletivo. Como contraproposta, a empresa aceitou pagar a PLR 2013 de maneira linear, no entanto, propôs que os critérios da PLR 2014 valessem por 5 anos. Detalhe: Não sabemos quais são os critérios da PLR 2014! Ou seja, a Empresa está pedindo um cheque em branco da categoria, o que o bom senso e a seriedade nos impedem de assinar essa proposta!

Negociações Suspensas

As negociações da MNNP sobre a PLR estão suspensas por conta dessa diferença nas propostas. Se a empresa apresentar uma proposta mais decente, nos comprometemos a reabrir as negociações e discuti-la!

Venha pra Luta Companheir@!

Para a categoria tomar conhecimento e encaminhar os próximos passos da negociação, o SINDECTEB estará realizando ASSEMBLEIA no dia 24 DE JUNHO, às 17:30 HORAS, na sede do Sindicato dos Ferroviários, que poderá deliberar, inclusive, por GREVE DA CATEGORIA.

Esperamos contar com a participação de todos, para que possamos reverter essa situação. Afinal, se a empresa consegue disponibilizar 300 Milhões de Reais para patrocinar as Olimpíadas Rio 2016, acreditamos que ela tem como disponibilizar algo a mais para pagar uma PLR JUSTA e HONROSA aos TRABALHADORES DOS CORREIOS!

ASSEMBLEIA GERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Bauru e Região – SINDECTEB, no uso de suas atribuições que lhe confere o Estatuto Social da Entidade, convoca os trabalhadores da Base Territorial, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 24/06/2014, (terça-feira) às 17h30, em primeira convocação com 2/3 dos sócios e às 18h00 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes, no Auditório do Sindicato dos Ferroviários da FEPASA de Bauru, localizado à Rua Antonio Alves, 7-61, neste Município de Bauru, a fim de deliberarem a seguinte ordem do dia: 1.Avaliação e Deliberação sobre a Participação nos Lucros e Resultados – PLR dos anos de 2013 e 2014. 2.Decretação de Greve a partir das 00h (zero hora) do dia 25 de junho de 2014.

Bauru, 13 de Junho de 2014.

José Aparecido Gimenes Gandara

-Presidente.