Filiado à

Greve nos Correios de Bauru e Região – Por uma PLR mais justa!


Publicada dia 25/06/2014 14:18

Os trabalhadores dos Correios de Bauru, Marília, Lençóis, Bariri, São Manuel e Araçatuba paralisaram suas atividades nessa quarta-feira, 25 de junho. O Objetivo desse ato é repudiar a proposta de pagamento da PLR, de R$270,00 e exigir uma PLR mais justa para os companheiros.

Enquanto a ECT defende não ter dinheiro em caixa, houve um gasto da Empresa, na calada da noite, de 300 milhões de reais para o patrocínio das Olimpíadas Rio 2016, 42 milhões para a criação da nova marca e 500 milhões no Programa de Demissão Incentivada para aposentados.

Durante essa manhã, uma passeata com a presença massiva dos trabalhadores, percorreu o calçadão da Batista de Carvalho, saindo da Praça Rui Barbosa e terminando em frente ao prédio da Diretoria Regional dos Correios de Bauru.

Às 11h30 de hoje, um carro de som, estacionado em frente à Diretoria Regional dos Correios, na Praça Dom Pedro II, em Bauru, chamou os companheiros para a luta, expondo e conscientizando, não só os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios, como a comunidade, das mazelas que tem pautado a gestão da Empresa

Os representantes do Sindicato estiveram, na noite de ontem, no CTCE Bauru, conversando com os companheiros e discutindo as ações para o dia de hoje.

Às 14h00 de hoje mais um ato irá reunir os companheiros em frente ao CTCE por uma PLR mais justa!

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se