Mais um caso de violência e morte em agência dos Correios

Publicada dia 15/07/2014 14:33

Na manha desta terça-feira, 15 de julho, por volta das 11h, policiais foram informados de uma tentativa de assalto à uma agencia dos correios da cidade de Paraú – RN.

Segundo informações, quatro pessoas chegaram à agência em duas motos e, na tentativa de assalto, trocaram  tiros com o vigilante.

Ainda de acordo com as informações, um assaltante foi baleado dentro da agencia e ainda conseguiu correr, mas caiu morto próximo ao mercado público.

Na troca de tiros o vigia, conhecido como Chico Biu, ficou baleado e o SAMU prestou os primeiros socorros no próprio local, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

A FINDECT e os Sindicatos a ela filiados permanecem na luta por melhores condições de segurança para os trabalhadores ecetistas, no entanto, a empresa se mostra, ainda, despreocupada com a segurança de nossos companheiros.

Fonte: FOCOELHO

IMG-20140715-WA0026

Assaltante foi baleado e morreu no local

IMG-20140715-WA0033