Postado por em maio 16, 2014 em Notícias, PLR | 0 comentários

Findect e Sindicatos filiados levam suas posições à ECT sobre a PLR

Durante as reuniões da MNNP ocorridas em Brasília, nos dias 13 e 14 de maio de 2014, foi apresentado o resultado das deliberações das Assembleias Gerais, onde dos 18 (dezoito) sindicatos que participaram da mesa, 16 (dezesseis) sindicatos aprovaram os critérios das PLR 2013 e 2014.

No dia 15 de maio haverá uma reunião entre a ECT e o DEST(Ministério do Planejamento) para os próximos encaminhamentos da PLR.

A FINDECT e os Sindicatos filiados propuseram a ECT que as negociações da PLR sejam tratadas no próximo acordo coletivo de trabalho