E ai ECT, cadê minha PLR?

Publicada dia 31/10/2014 17:38

Como é do conhecimento de todos a FINDECT e os Sindicatos filiados aprovaram, nas Assembleias Gerais, a proposta apresentada pelo Vice- Presidente do TST, Ministro Ives Gandra.

O Ministro propôs também que a ECT buscasse o aval do DEST para aprovação da sua proposta. No entanto, até o momento, a ECT ainda não se reuniu com o DEST, mas está prevista uma reunião para a próxima semana.

O silêncio e a demora da resposta da ECT estão trazendo inquietação entre os trabalhadores, o que nos preocupa, pois caso a Empresa não cumpra sua parte, os trabalhadores estarão preparados para mais uma batalha.

Entendemos também que por se tratar de uma decisão de Governo, está havendo falta de respeito para com os trabalhadores e o próprio TST, que tem feito de tudo para fecharmos o acordo.

Veja a carta do SINTECT/SP se posicionando com relação à PLR na íntegra CLIQUE AQUI!