Filiado à

Em final eletrizante, CTCE Bauru leva a taça de Campeão!


Publicada dia 31/03/2015 15:39

Encerramos neste domingo nosso XI Campeonato de Futsal.

Foram cinco semanas de convivência e disputa, sempre com respeito aos competidores que são, em ultimo caso, nossos companheiros de trabalho. Como é de costume, tudo correu bem, dentro do espírito de companheirismo e respeito.

Foram marcados 99 gols nas treze partidas onde se sagrou campeã a Equipe do CTCE Bauru, os companheiros do Administrativo ficaram em segundo lugar, e os atletas do CDD Falcão ficaram em terceiro lugar.

Experiência e toque de bola, marca registrada do time Administrativo não foram o suficiente para vencer a técnica e a juventude dos jogadores do CTCE, que só deslancharam no placar no segundo tempo.

Vários detalhes chamaram a atenção nesta final eletrizante. Um deles foi à presença entre os atletas de vários filhos de companheiros que nos primeiros anos do torneio – 2004 e 2005 – eram crianças, que ficavam chutando bola nos intervalos entre as partidas, assistiam e torciam nas arquibancadas, e hoje, já com 17, 18, 20 anos jogam lado a lado dos pais que viram seus filhos crescer, compartilhando estes momentos e as alegrias da convivência independente dos resultados alcançados dentro da quadra.

Rafael Barcelos, Lucas Marciano, Lucas Barbosa, Thiago Machado, foram alguns que cresceram participando do nosso Campeonato.

Parabéns a todos os participantes. E contamos, desde já, com a participação de vocês no XII Campeonato de Futsal do SINDECTEB.

Até 2016.

Acompanhe agora as fotos da Final do XI Campeonato SINDECTEB de Futsal:

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se