POSTALIS: FINDECT protocola ofício contendo documentos do Processo contra a Contribuição Extraordinária

Publicada dia 15/07/2015 17:16

A FINDECT, representada pelos Companheiros Gandara (Presidente), Ronaldão (Sintect-RJ) e Rufino (Sintect-TO), acaba de protocolar o ofício de número 81, no gabinete do Senador Otto Alencar. No ofício estão um rol de materiais que a FINDECT reuniu para o processo contra a Contribuição Extraordinária ao Postalis.

O encontro é fruto da audiência no Senado, onde o Presidente da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle, Senador Otto Alencar, firmou compromisso com a categoria Ecetista na luta contra o aumento abusivo na contribuição (25,98%).

O Senador informa que está cobrando o relatório da auditoria feita no POSTALIS. Também está empenhado em instalar a CPI dos Fundos de Pensão.

Para mais informações do andamento da instalação da CPI, acesse o site da FINDECT ou no site do Senador Otto Alencar.