Vitória da Categoria: Trabalhadores de Bauru e Região elegem a Chapa 1 para o próximo mandato

Publicada dia 01/08/2015 01:15

A CHAPA 1: Conscientização, foi a VITORIOSA NAS ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO SINDECTEB, para a próxima gestão, com 1709 votos a favor. O PROCESSO ELEITORAL SE DEU NOS DIAS 29, 30 e 31 DE JULHO.

Total de Votos: 1730

Votos chapa 1: 1709 – 98,79%

Votos em branco: 13

Votos Nulos: 08

IMG_8245

Mais de 1700 Ecetistas compareceram às 16  urnas das eleições do SINDECTEB. Foram 255 unidades visitadas nas 220 cidades da base, ao longo dos dias 29, 30 e 31 de julho. O número é bastante expressivo.

RECONHECIMENTO

O resultado da eleição expressa o reconhecimento e a aprovação da categoria ao trabalho realizado pela gestão que encerra seu mandato neste ano. Responsabilidade, consciência, inovação, seriedade, organização e muita luta são as palavras chaves da nova gestão para alcançar mais conquistas.

A LUTA continua

Muitas das propostas de luta e compromissos expressos pela Chapa Conscientização durante a Campanha já estão em andamento.

A luta por melhores condições de trabalho, com contratação de mais funcionários, fim das dobras e horas extras e medidas contra os assaltos também está em andamento. Muito já foi feito na atual gestão.

CAMPANHA SALARIAL E PLR

A Campanha Salarial deste ano já começou. A pauta de reivindicações foi pesquisada junto à categoria, debatida no IV Congresso da FINDECT e nas Plenárias de Delegados(as) Sindicais, aprovada em assembléia e entregue à empresa. Já estamos em Brasília, negociando com a ECT por nossas reivindicações. A luta da PLR também está na ordem do dia. Já estamos no final de julho e a Empresa ainda não pagou o que é nosso direito.

Postalis: O fundo de pensão é do Trabalhador!

Estamos também na luta contra a cobrança extraordinária do Postalis, reunimos uma grande quantidade de documentos e materiais para uma ação a ser movida em defesa dos Trabalhadores. Estivemos em diversas ocasiões em Brasília para discutir essa questão. Participamos de audiência no Senado para debater a abertura de uma CPI dos Fundos de Pensão, cobrando da classe política o apoio para a classe Trabalhadora.

Na luta por melhorias em nossa Assistência Médica

Os problemas na Postal Saúde também são uma realidade de nossa base, e estamos na luta por esse direito tão fundamental aos ecetistas. Elegemos um representante nosso, o companheiro Anézio, Diretor Financeiro do SINDECTEB, foi escolhido, pela categoria, como conselheiro deliberativo da Postal Saúde. São diversas demandas que chegam diariamente ao nosso conhecimento e que são levadas ao conhecimento da prestadora do Plano de Saúde.

O Nosso Compromisso é com o Trabalhador e a Trabalhadora!

IMG_8331

Aos nossos eleitores, o nosso muito obrigado pela confiança no Trabalho realizado em defesa da categoria. Um novo compromisso foi firmado, o de continuar na luta por melhores condições e reconhecimento da categoria Trabalhadora Ecetista.

Veja mais fotos: