ECT apresenta pro’Bosta’ Econômica e Social e deixa categoria mais próxima à GREVE!

Publicada dia 03/09/2015 12:11

Como é de conhecimento de todos, estamos em processo de Negociação com a ECT para fechamento do Acordo Coletivo 2015/2016, porém, a Empresa tem se mostrado insensível às necessidades da classe ecetista quando, em mesa nacional, nos fez as seguintes propostas Econômica e Social:

PROPOSTA_ECONOMICA_ect_HQ2

Companheiros, a proposta apresentada pela Empresa, nesta data, não atende as necessidades dos Trabalhadores, portanto, REJEITAMOS em toda a sua extensão. Porém, mantemos, como sempre, a disposição em continuarmos a negociar.

20150903074312

Convocamos a todos os Companheiros e Companheiras a comparecerem às Assembleias Gerais, que ocorrerão no dia 15 de setembro, para deliberarem a Deflagração de Greve Geral a partir da zero hora do dia 16 de setembro de 2015.

Sua presença é de fundamental importância, pois, estaremos decidindo não apenas as questões econômicas, mas também, e principalmente, nossa Assistência Médica/Hospitalar e Odontológica.