Trabalhadores rejeitam proposta do TST e Aprovam Greve Geral da Categoria

Publicada dia 15/09/2015 21:27

Em Assembleia realizada nesta Terça-feira, 15 de Setembro, os Trabalhadores da base do SINDECTEB aprovaram, pela maioria dos presentes, pela REJEIÇÃO da Proposta do TST e pela Greve Geral da Categoria a partir da 0 hora do dia 16 de setembro de 2015.

Infelizmente, a proposta apresentada pela Empresa não contemplou o anseio dos trabalhadores que esperavam, no mínimo, a reposição da inflação das perdas ocorridas no período dos últimos doze meses, cujo percentual foi de 9,56%.

O pior ainda é que, apesar da Empresa sinalizar pela reposição linear, cujo montante não repõe os valores das perdas, uma vez que grande parte dos profissionais dos Correios será novamente prejudicada, também não ficou definida a forma de incorporação desse linear nos salários.

Vamos a luta, companheiros e companheiras Ecetistas, por Direitos e Melhores Condições de Trabalho.
TODA A CATEGORIA UNIDA CONTRA AS INTRANSIGÊNCIAS DA ECT!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! UNIDOS VENCEREMOS!