Emprega Bauru: Evento para jovens com o apoio do SINDECTEB

Publicada dia 30/11/2015 13:08

A Comissão Municipal de Emprego em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Prefeitura Municipal, Instituições de Ensino, Poupa Tempo, e outras Entidades do Município realizara no dia 01 de dezembro, terça-feira, das 08h00min às 17h00min horas, o evento “Emprega Bauru” nas dependências do Poupa Tempo. Na ocasião serão oferecidos, gratuitamente a toda população, Palestras e informações sobre: Empregabilidade, Geração de Renda, Qualificação Profissional, Formalização, Contribuição Previdenciária (INSS), entre outros assuntos.

O Evento é realizado pela Comissão Municipal de Emprego, com participação da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Prefeitura Municipal de Bauru, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda-SEDESCON, Secretaria do Bem Estar Social-SEBES, Instituto Nacional de Previdência Social-INSS, Ministério do Trabalho e Emprego, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Bauru e Região, SESI, SENAI, SEST/SENAT, SENAC, CIEE, ABRH, UNINTER, FATEC, APAE.

Programação das Palestras

Prefeitura Municipal de Bauru – Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda

9h – Banco do Povo Paulista

9h30min. – Microempreendedorismo – MEI

Prefeitura Municipal de Bauru – Secretaria do Bem Estar Social

10h – Divulgação dos Programas de Inclusão Produtiva, Pronatec, Proat (Programa de Inclusão Produtiva de Orientação para o Acesso ao Trabalho),  Time do Emprego e Primeiro Emprego.

CIEE-Centro de Integração Empresa Escola

10:30h-Postura Profissional

SESI – Serviço Social da Indústria

11h – Motivação para o Trabalho