Novembro Azul: Agradecimentos e um pedido de compromisso com os trabalhadores

Publicada dia 02/12/2015 15:13

O SINDECTEB vestiu a camisa e aderiu a Campanha Novembro Azul, pela vida e contra o preconceito. Sabemos que o exame do toque gera muito tabu e medo nos homens, mas sabemos também dos altos riscos que o câncer de próstata pode trazer.

A descoberta prematura do cancer, quando ainda em fase inicial, aumenta grandiosamente a chance de eliminá-lo por completo. Por isso, em apoio à campanha dos Correios, nós vestimos a camisa e continuamos, como sempre, lutando pela saúde do Trabalhador.

Em ofício, os Correios agradecem o apoio e o compromisso do Sindicato nessa campanha. Nós agradecemos o reconhecimentos mas esperamos que ações de prevenção e diminuição de riscos à saúde dos trabalhadores sejam tomadas ao longo de todo o ano.

Confira o ofício que recebemos da Empresa nesta terça-feira.

CCI02122015