Filiado à

Nota de falecimento: Companheiro Valderson Petelinkar – Schumacher


Publicada dia 07/12/2015 10:00

Faleceu ontem, na cidade de Vera Cruz, o Companheiro Valderson Petelinkar – conhecido por todos como Schumacher, após um acidente em um salto de paraquedas. Além de funcionário do CTO, Schumacher era instrutor de paraquedismo e praticava o esporte desde sua adolescência.

Funcionário exemplar, companheiro de todos os que com ele conviviam, tanto dentro dos Correios, como com seus familiares e amigos de longa data. Deixou, além da saudade, sua esposa Alessandra Gonçalves Petelinkar, 36 anos, e a filha Rebeca, de apenas 4, com quem vivia em Bauru, na Vila Falcão.

O recebimento da notícia pelo SINDECTEB nos deixa a todos entristecidos, não apenas pela forma como ocorreu, mas pelo inesperado. Uma pessoa tão jovem e com muitas esperanças no futuro.

A diretoria do SINDECTEB vem, por meio desse, manifestar o seu pesar aos familiares e amigos pela perda irreparável. Que Deus receba a sua alma e console a sua família.

 

o-paraquedista-valderson-peterlinkar-instrutor-de-voos-duplos-fotografa-o-proprio-salto-com-um-carona-abaixo-1449450289568_615x300

Reprodução facebook

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se