Filiado à

SINDECTEB discute com Trabalhadores da AC Rancharia a Entrega Matutina


Publicada dia 09/12/2015 09:31

Os Diretores do SINDECTEB, companheiros Vanderlei Ap. Santos e Silvio Prudêncio, também representante da FINDECT na Comissão da Entrega Matutina, estiveram na unidade AC Rancharia, no dia 25 de novembro, para discutir a sua implantação.

Os Trabalhadores e Trabalhadoras tiraram suas dúvidas com relação ao novo sistema de Entregas, que garante melhor qualidade de trabalho e menos desgaste físico dos Ecetistas. O SINDECTEB vem cobrando da ECT agilidade na implantação da Entrega Matutina em nossa região. Nossa região é uma das mais quentes do país, os Carteiros sofrem com o sol forte na entrega a tarde.

“A Entrega Matutina é uma realidade em diversas unidades dos Correios. No entanto, regiões que necessitam de urgência na implantação, como é o caso da AC Rancharia e de toda nossa região do SINDECTEB, ainda temos uma demora. Como representante da pasta, pela FINDECT, estou cobrando agilidade, acompanhando a construção do Trabalho de perto” – Silvio Prudêncio, representante da FINDECT na comissão da Entrega Matutina.

AmzFiiBkvDRiWKnguiatEvfUThumipzj5lW4bKELuFKq

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se