FINDECT é ponta de lança nas Reivindicações da categoria Ecetistas

Publicada dia 25/05/2016 16:20

Em reunião com Guilherme Campos, Federação apresenta problemas urgentes da categoria e cobra abertura de diálogo com os Trabalhadores

O Presidente, José Aparecido Gimenes Gandara, e o Diretor Financeiro da FINDECT, Anézio Rodrigues, estiveram reunidos nesta terça-feira, 24 de maio, em Brasília, com o Senhor Guilherme Campos.

No encontro, a FINDECT, consciente da árdua batalha que será travada nas negociações Coletivas esse ano, saiu na frente e apresentou os problemas mais urgentes e importantes da nossa Empresa, conhecidos por toda a categoria, como:

• Plano de Saúde,
  • Reestruturação da ECT,
  • Recrutamento Interno,
  • Concurso Público,
  • Entrega Matutina e DDA,
  • Assaltos a Carteiros e Segurança nas Agências,
  • POSTALIS

Essa reunião foi importante para encaminharmos junto a nova gestão dos Correios as principais demandas da Categoria, bem como o resgate e a salvação dos Correios. Durante o Encontro, Guilherme Campos se mostrou respectivo às reivindicações dos Trabalhadores e firmou o compromisso de manter o diálogo aberto com as representações da categoria ecetista. Só com a participação dos Trabalhadores teremos o resgate dos Correios público, estatal e de qualidade.