Trabalhadores de Presidente Prudente na Luta pela Campanha Salarial!

Publicada dia 29/07/2016 14:52

No dia 27 de julho o Presidente do SINDECTEB, companheiro Gandara, esteve nas Unidades Operacionais da Cidade de Presidente Prudente, acompanhado pelos Diretores Sindicais Vanderlei (Região de Presidente Prudente), Silvio Prudêncio (Região de Araçatuba), Vinicius Marion e Diomédio (Região de Bauru).

Cdd-P-Prudente

Os Trabalhadores e Trabalhadoras da Ac Presidente Prudente, CEE Presidente Prudente ,CTO, AC/Dahma,  GERAE, CDD Presidente Prudente e CDD Vila Marcondes, receberam informações sobre os seguintes assuntos: situação e problemas com o Banco Postal, Entrega Matutina/DDA, Acordo Coletivo 2016 – 2017/GREVE e Luta Unificada, PDI/PDV, Privatização, Absenteísmo, Postal Saúde, entre outros.

a2016m07d27---Ac-Presidente-Prudente-(14)

Também foi o momento de tirar duvidas sobre esses e muitos outros assuntos, discussões e questões pontuais dos Companheiros, dessas unidades, que serão analisadas pelo SINDECTEB.

a2016m07d27---CDD-V

Gandara salientou a importância de nos preparamos JUNTOS e UNIDOS para a luta que se aproxima, frente a ameaça contra nosso Plano de Saúde, nossos Benefícios , como o “vale peru”, e acima de tudo, a defesa de nossos Empregos e nossa Empresa contra o programa de privatização que esta sendo preparado pelo governo.

a2016m07d27---CEE,CTO-PPE,-Ac-Dama,-GERAE-(22)

O companheiro Silvio Prudêncio falou sobre a Entrega Matutina, inclusive sobre o esforço que já esta sendo feito para a ampliação deste programa para os carteiros motorizados, que sofrem tanto quanto os carteiros pedestres sob o sol da tarde, além de estarem acumulando muitas tarefas não programadas para seus setores e distrito, inclusive sendo obrigados a saíres diversas vezes para complementar a falta de trabalhadores.