SINDECTEB marcando presença nas Visitas Setoriais pela região

Publicada dia 03/08/2016 13:42

As visitas às unidades não param. Os diretores Silvio Prudêncio e Vanderlei Aparecido participaram de reuniões com os Trabalhadores e Trabalhadoras nas unidades AC Adamantina, AC Pirapozinho, Presidente Wenceslau, AC e CDD Assis e AC Cândido Mota.a2016m07d27---Ac-ASSIS

a2016m07d27---Ac-ADAMANTINA

As unidades participaram de debates com os dirigentes sindicais nos dias 28 e 29 de julho. Na oportunidade, os Trabalhadores passaram demandas ao sindicato, como falta de funcionários, excesso de Trabalho, más condições no ambiente.

a2016m07d27---Ac-Presidente-Prudente-(14)

Os trabalhadores também foram conscientizado para luta que está sendo travada contra a privatização e perda de direitos. Foi esclarecido sobre o andamento das negociações  para o Acordo Coletivo, além da ação contra a contribuição do Postalis.

a2016m07d27---Ac-PIRAPOZINHO

Outros pontos debatidos são a Postal saúde, Entrega Matutina, e outras ações  jurídicas que estão em andamento.

a2016m07d27---Ac-CANDIDOMOTA