Nota de falecimento: Companheiro Alvaro Tibúrcio – carteiro em Bauru

Publicada dia 18/10/2016 10:19

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Companheiro de lutas Alvaro Tibúrcio. O Companheiro é carteiro aposentado em Bauru, e deixará a saudade para todos os que acompanharam sua jornada. O Companheiro participava ativamente de todo o movimento sindical: Greves, Assembleias, confraternizações, campeonatos de futsal….

Alvaro Tibúrcio faleceu na noite desta segunda-feira, 17 de outubro, em Bauru. Seu corpo está sendo velado em frente ao cemitério Cristo Rei, onde acontecerá seu enterro às 16h desta terça-feira, 18 de outubro.

O SINDECTEB presta homenagem ao Companheiro e a todos os familiares e amigos, que acompanharam sua luta. Sua participação em nossas atividades marcaram a história do sindicato, nossa memória e companheirismo de lutas.