Luto: Nota de falecimento do Companheiro José dos Santos Ribeiro – Delegado SINDECTEB

Publicada dia 03/11/2016 11:37

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Companheiro de lutas, delegado do SINDECTEB, José dos Santos Ribeiro. O Companheiro é Atendente Comercial em Araçatuba, e deixará a saudade para todos os que acompanharam sua jornada. O Companheiro participava ativamente de todo o movimento sindical: Greves, Assembleias, confraternizações, sempre na luta por melhorias nas condições de todos os Ecetistas.

José Ribeiro faleceu na manhã desta quinta-feira, 3 de novembro. Seu corpo está sendo velado no Memorial Parque Laluce – Rua Iatapura, 21, Bairro Morumbi, em Araçatuba/SP – , onde também acontecerá seu enterro às 21h de hoje.

O SINDECTEB presta homenagem ao Companheiro e a todos os familiares e amigos, que acompanharam sua luta. Sua participação em nossas atividades marcaram a história do sindicato, nossa memória e companheirismo de lutas.