Filiado à

Diretoria SINDECTEB debate assuntos da categoria


Publicada dia 21/02/2017 11:56


Os diretores do SINDECTEB, José Aparecido Gandara, Diomédio Francisco, Helio Amaro, Silvio Prudêncio, Vanderlei Aparecido, André Akira e Vinicius Marion, estão reunidos na manhã desta terça-feira, 21 de fevereiro, para discutir as demandas da categoria. Entre os assuntos discutidos estão a Entrega Matutina, o DDA e Assistência Médica.

As reuniões da diretoria do SINDECTEB, que acontecem mensalmente, são o momento em que os problemas pontuais das unidades, como falta de climatização, condições de Trabalho, Transferências e outros assuntos são discutidos e levados ao  DR/SPI. Nesta tarde, as demandas serão encaminhadas ao Diretor Regional, Wilson Abadio, para que as situações sejam resolvidas rapidamente. As reuniões na diretoria também acontecerão mensalmente, uma antiga reivindicação da diretoria do SINDECTEB.

“É importante que as reuniões com a DR/SPI aconteçam regularmente. Os problemas mais urgentes são resolvidos no dia-a-dia, mas há problemas que afetam a toda categoria, como a implantação da Entrega Matutina – uma conquista nossa, que já está trazendo grandes resultados para os Trabalhadores – o DDA e as Transferências”, destaca o presidente do SINDECTEB, companheiro Gandara.

Continue acompanhando, divulgaremos os resultados da reunião com o Diretor regional, junto com a ata, para conhecimento de todos os Trabalhadores e Trabalhadoras de nossas bases.  

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se