Em assembleia, Trabalhadores dos Correios de Bauru e região decidem continuar firmes com a greve

Publicada dia 28/04/2017 19:00

Os Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios de Bauru e região decidiram, em assembleia, nesta sexta-feira (28), pela continuidade da greve. A categoria, reunida em frente à Câmara Municipal de Bauru, entendeu que não houve avanços nas negociações com a Empresa, apesar de o movimento paredista estar crescendo a cada dia.

IMG_8227

“A direção da Empresa ainda não apresentou uma resposta às nossas reivindicações. Nós buscamos garantias, e não promessas. Na próxima segunda-feira, durante o feriado do dia do Trabalhador, estaremos reunidos em São Paulo, a pedido do Presidente da ECT, Guilherme Campos. Ele convocou a FINDECT e os Sindicatos filiados (Bauru, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins e Maranhão), e outras representações de Trabalhadores para discutir a situação”, afirma o Presidente do SINDECTEB, José Aparecido Gandara.

IMG_8197

Todos na Assembleia de terça-feira:

Uma nova assembleia está marcada para a próxima terça-feira (2), às 17 horas, na sede do Sindicato dos Ferroviários (Rua Antônio Alves, 7-61). Na ocasião, os Trabalhadores e Trabalhadoras irão avaliar se houve algum avanço, com compromissos da diretoria da ECT e decidir se continuam com a greve da categoria.

IMG_8199