Postado por em jun 14, 2017 em Notícias, Slides | 0 comentários

Diretores e Delegados SINDECTEB participam de encontro e dão início à Campanha Salarial 2017

Aconteceu no último sábado, dia 10 de junho, o XIV encontro de Delegados e Diretores do SINDECTEB, na cidade de Bauru. Um dos objetivos do encontro foi a definição da pauta de reivindicações de 2016/2017, além da aprovação das contas do ano de 2016 e apresentação do jurídico.

No encontro foram discutidas as propostas da base do SINDECTEB, que foram apresentadas pelos delegados e diretores que representam a categoria. A Pauta de reivindicações pode ser conferida, em breve, no site do SINDECTEB.

Durante a Assembléia, que antecedeu o encontro, foi apresentado o balanço patrimonial do ano de 2016, aprovado pelos companheiros.

Seguindo com as apresentações, o Presidente do SINDECTEB, Companheiro José Aparecido Gimenes Gandara, compartilhou com os presentes as conquistas e lutas do Sindicato no primeiro semestre de 2017.

Assessoria Jurídica

Logo após a assembleia, foi a vez do corpo jurídico do SINDECTEB apresentar e explicar as ações que o Sindicato vem construindo e repassar as informações dos processos que já estão correndo na Justiça. Para acompanhar os processos e ações movidas pelo Sindicato, bem como os documentos e explicações de cada um deles, clique aqui!

Confira o álbum de fotos do evento: