Postado por em jun 29, 2017 em Jurídico, Sem categoria | 0 comentários

PCCS

O SINDECTEB abriu novo prazo para encaminhamento dos documentos necessários para discutir judicialmente a incorporação das Progressões Horizontais por Antiguidade (PHA), previstas no PCCS/1995. Os Trabalhadores associados têm até o dia 30 de abril para enviarem sua documentação.

Em razão do atual entendimento do TST pela validade da adesão ao novo PCCS/2008 e a determinação para compensação das Promoções Horizontais por Antiguidade, recebidas por força de Acordo Coletivo de Trabalho – ACT’s 2004/2005 e 2005/2006, nos seguintes momentos 01/09/2004, 01/03/2005 e 01/02/2006, não são todos os funcionários que têm direito à incorporação de progressões retroativas.

Os documentos só deverão ser encaminhados por aqueles funcionários admitidos até março de 2002 ou para aqueles que preencheram e entregaram o “Termo de Não Aceite” a adesão ao PCCS/2008.

Atenção: Todos os documentos deverão estar digitalizados em PDF e encaminhados para o seguinte e-mail: jurídico@sindecteb.com.br, com a menção: Reclamação Trabalhista PCCS/1995.

Documentos necessários para ação PCCS/19995 (clique para download)

• RG
  • CPF
  • PIS
  • COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUALIZADO (cópia da conta de água, luz ou correspondência bancária)
  • Cópia do último holerite
  • CTPS: Foto e assinatura.
  • Qualificação Civil.
  • Contrato de trabalho.
  • Anotação de Férias.
  • FGTS.
  • Anotações gerais.
  • Termo de Ciência (Clique aqui para baixar).
  • Procuração (Clique aqui para baixar)
  • Contrato de prestação de serviço (Clique aqui para baixar)
  • Declaração de hipossuficiência (Clique aqui para baixar)
  • CURRÍCULO DO FUNCIONÁRIO – Correiosnet/populis.
  • HISTÓRICO DE REFERÊNCIAS SALARIAIS.
  • HISTÓRICO DE SALÁRIOS.
  • PCCS/1995 – A ser providenciado pelo sindicato.
  • Demonstração de Resultado dos Exercícios – A ser providenciado pelo sindicato.

Favor indicar e-mail e fone para que possamos entrar em contato, caso necessário.
Ressaltamos que o SINDECTEB/BRU somente passará a atuar após a entrega da totalidade destes DOCUMENTOS.