SINDECTEB convoca Diretores e Delegados para debater Campanha Salarial – União e luta!

Publicada dia 22/09/2017 10:58

O SINDECTEB está convocando os Diretores e Delegados da base do Sindicato para debaterem e discutirem os encaminhamentos da Campanha Salarial deste ano, no sábado, dia 23, às 10h. Consideradas como “diferenciadas”, a Negociações Coletivas estão à todo vapor nas últimas duas semanas, no entanto, até o momento, a Empresa ainda não apresentou sua proposta completa para os Trabalhadores.

A FINDECT, o SINDECTEB e demais sindicatos filiados à Federação (São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão e Tocantins) permanecem na mesa de negociações para pressionar a Empresa a apresentar sua contraproposta para os Trabalhadhores.

“Este é o momento de agir com cautela, mas sem deixar de lado a força para a luta, se for necessária”, afirma o Presidente do SINDECTEB, companheiro Gandara. Este ano foram aprovadas diversas medidas que prejudicam os Trabalhadores, tanto pelo Governo Federal, com a reforma trabalhista, quanto pela direção da Empresa, que suspendeu as férias de todos os Trabalhadores. Por isso é importante estar preparado para esgotar todas as tentativas de negociação direta coma Empresa. “Decretar greve sem apoio dos Trabalhadores, e sem escutar a proposta da Empresa será, com toda certeza, um tiro no pé!”, destaca Gandara.

Confira o comunicado enviado aos Delegados e Diretores SINDECTEB:

a2017m09d23---Comunicado-043---XVI-Encontro-Diretores-e-Delegados