Pages Menu
RssFacebook
Categories Menu

Postado por em set 22, 2017 em Negociações Coletivas 2017/2018, Notícias, Sem categoria, Slides | 3 comentários

Após pressão da FINDECT, ECT recua e propõe manutenção do Acordo Coletivo e reajuste de 3%

Após pressão da FINDECT, ECT recua e propõe manutenção do Acordo Coletivo e reajuste de 3%

Diante do grande esforço da FINDECT, a Empresa recuou nas retiradas de direitos e benefícios e apresentou, nesta sexta-feira (22), nova proposta para os Trabalhadores: a Manutenção integral do Acordo Coletivo de Trabalho por 12 meses, e reajuste salarial e de benefícios em 3% a partir de janeiro de 2018. Com persistência e responsabilidade, a FINDECT honrou o compromisso com os Trabalhadores e esgotou as propostas da Empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho. Foram 2 longos meses, de grandes tensões para a categoria ecetista, que manteve sua confiança nos dirigentes representantes dos Trabalhadores.

WhatsApp Image 2017-09-22 at 16.46.09

Essa proposta pode ser considerada um grande avanço nas negociações, diante do atual cenário econômico do país, da reforma trabalhista, e do direcionamento do Governo Federal, que está jogando contra o Trabalhador, sempre em favor dos patrões. A proposta de manutenção de todas as cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho é fruto do trabalho incessante da diretoria da FINDECT e dos Sindicatos filiados (São Paulo, Rio de Janeiro, Bauru, Maranhão e Tocantins).

Graças a confiança no trabalho da Federação, que agiu com responsabilidade e compromisso com o futuro dos Trabalhadores, e contra a retirada de direitos e benefícios, a categoria deverá decidir sobre a nova proposta apresentada pelos Correios.

A decisão está nas mãos dos Trabalhadores :

Os trabalhadores de Bauru e região irão deliberar sobre a proposta de manutenção do Acordo Coletivo de Trabalho, com reajuste de 3% no salário e benefícios, na próxima terça-feira, 26. Este será o momento de lotar as assembleias e decidir sobre o futuro da categoria.

CONFIRA A ATA DA REUNIÃO, CLIQUE AQUI!

Todos juntos e unidos, rumo à vitória!

3 Comentários

  1. Bela negociação deixaram mais uma vez o plano de saúde nas mão do tst, seria uma boa negociação se o plano de saúde não tivesse ajuizado no tst.

  2. será mantido os segurança nas agencias!

  3. Bom dia,gostaria de saber como ficou o calendario de ferias?

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *