SINDECTEB disponibiliza acompanhamento dos processos no departamento jurídico – Confira!

Publicada dia 04/10/2017 10:04

Os Trabalhadores e Trabalhadoras Ecetistas filiados ao SINDECTEB podem consultar o andamento de todos os processos da assessoria jurídica através do site do Sindicato. O acesso é fácil e rápido, e tem o objetivo de dar transparência às dúvidas e questionamentos da categoria.

Para verificar quais são as mais de 20 ações disponíveis no site do SINDECTEB, o Trabalhador associados deve acessar o site www.sindecteb.com.br e clicar em “Assessoria Jurídica”. O acesso pode ser feito através do link a seguir, clique aqui!

A diretoria do Sindicato valoriza a transparência e a participação de todos os Trabalhadores na realização das atividades do SINDECTEB. Por isso reforça o convite para o cadastro através dos canais oficiais do Sindicato:

Email – Para se cadastrar, acesse o site do SINDECTEB e, na página inicial, na lateral direita, preencha as informações para receber as novidades por e-mail.

Facebook – Para acompanhar, curtir e compartilhar as noticias do SINDECTEB através das redes sociais, acesse: www.facebook.com/SINDECTEB

Whatsapp – O Trabalhadores e a Trabalhadora também pode receber noticias diárias sobre a categoria ecetista, as ações do SINDECTEB e da FINDECT. Para isso, adicione o número 14991118191 aos seus contatos, e envie uma mensagem pelo whatsapp com seu nome e lotação.