DIA DO ATENDENTE COMERCIAL : UMA HOMENAGEM DO SINDECTEB A ESTES GUERREIROS!

Publicada dia 30/10/2017 18:13

O SINDECTEB parabeniza a todos os companheiros(as) atendentes comerciais dos Correios pela sua data. Eles(as) que, diariamente, enfrentam grandes dificuldades, vítimas do aumento da violência e do descaso da Empresa, que nao investe na segurança de seus Trabalhadores.

Atualmente, nos Correios trabalham mais de 25 mil atendentes – o que representa cerca de 25% do seu quadro de funcionários – atuando à frente das mais de 6 mil agências em todo o Brasil. A FINDECT entende que estes(as) guerreiros(as) ainda carecem de mais respeito e atenção por parte de Empresa, pois, além da violência que estão submetidos, ainda estão ameaçados pela terceirização, fechamento de agências, além da sobrecarga de trabalho e excessivas metas.

Essenciais para a imagem da instituição, uma vez que conquistam e reforçam, diariamente o compromisso com os clientes, os atendentes dos Correios, que também acumulam a responsabilidade do Banco Postal, recebem a menor quebra de caixa, quando comparado aos bancários.

O SINDECTEB reafirma o compromisso com os atendentes e as atendentes comerciais em todo o país e reforça o empenho na luta pela melhoria nas condições de trabalho. A luta é árdua e longa, mas a união e força da categoria conquista qualquer vitória. Essa bandeira também é nossa! É de todos os Ecetistas.