Postado por em jan 25, 2018 em Notícias, Slides | 0 comentários

25 de Janeiro – Dia do Carteiro

👏🏻 Parabéns, Guerreiros e Guerreiras! 👏🏿

No dia 25, fazemos uma homenagem ao trabalhador que permanece firme de sol a sol, que enfrenta dificuldades diárias para conseguir realizar o seu compromisso com a sociedade, uma profissão muito mais antiga do que imaginamos. O Carteiro tem papel fundamental no desenvolvimento do país.

A diretoria do SINDECTEB valoriza o trabalho fundamental realizado pelos carteiros, relembram a sua importância e lutam por melhores condições, como salário mais justo e benefícios necessários para uma jornada digna. Conquistamos muitas coisas, mas ainda há muito a ser feito, e esse é o nosso compromisso.

🗣 “Ao companheiro carteiro, homenageamos o seu dia, e firmamos o contrato de que um ambiente de trabalho, salários e condições melhores estão por vir. Por meio de uma luta conjunta e agora travada não apenas na campanha salarial, que fará justiça ao trabalhador e, acima disso, ser humano que faz o correio brasileiro” , José Aparecido Gimenes Gandara

dia-do-carteiro