Postado por em maio 25, 2018 em Notícias, Slides | 0 comentários

SINDECTEB ORIENTA PELA RECUSA DE TERMO INDIVIDUAL

Nos últimos dias, a categoria dos caminhoneiros vem fazendo greve, nos 4 cantos do Brasil. Em um país democrático e livre, o direito à reivindicação de melhores condições de trabalho deve ser respeitada. O movimento paredista, como em todas as categorias, é político, e defende pauta de interesse de sua categoria. O SINDECTEB valoriza o ato de união entre Trabalhadores, e manifesta respeito aos Companheiros em todo o país.

No entanto, a direção dos Correios demonstra descaso e propõe repassar os prejuízos causados pela paralisação nas costas dos Trabalhadores Ecetistas.

Por isso, a diretoria do sindicato orienta pela recusa de um termo de individual de folgas, apresentado pela ECT aos trabalhadores, tendo em vista que se trata de um banco de horas e mais uma das imposições nefastas da reforma trabalhista.

NÃO ASSINE!

Que a empresa abone os dias dos trabalhadores e não proponha compensação de horas devido a uma greve legítima dos caminhoneiros!

Portanto, companheiros, em caso de assédio dos gestores em pressionar o Trabalhador a assinar o termo de acordo, o SINDECTEB orienta a fazer denúncia para o Sindicato.

Sindicalismo se faz com competência!