Empresa não apresenta propostas e prejudica negociação

Publicada dia 21/06/2018 10:36

Foi uma tarde perdida”, afirmou o presidente da FINDECT, José Aparecido Gandara. Ele diz que a representação dos trabalhadores protocolou, com bastante antecedência, as propostas e reivindicações dos trabalhadores, enquanto a empresa não apresentou nenhuma indicação sobre o tema, inviabilizando o debate.

Diante da cobrança das entidades dos trabalhadores, a empresa se comprometeu em enviar suas propostas até a próxima sexta-feira. “É uma prática muito ruim, que não nos permite um tempo adequado de análise e debate sobre o que a direção apresenta”, contestou Gandara.

O presidente do Sindicato de São Paulo e vice-presidente da FINDECT, Elias Brito (Diviza) enfatiza que, mesmo diante das dificuldades, os trabalhadores estarão firmes e unidos. “Estamos aqui em Brasília lutando na defesa dos direitos da categoria, de um reajuste salarial que eleve a dignidade dos trabalhadores e de uma empresa pública e de qualidade”, assegura Diviza.

Confira a ata do 2º dia de negociações, clique aqui!

Reprodução: Porta FINDECT