Postado por em jul 3, 2018 em Notícias | 0 comentários

SINDECTEB AVERIGUA SITUAÇÃO DO VALE TRANSPORTE ATRASADO NA REGIÃO DE BAURU

Trabalhadores lotados em cidades da região de Bauru entraram em contato com o SINDECTEB devido à falta de depósito do vale transporte. O valor do benefício está sendo depositado pela ECT junto com o salário, porém, trabalhadores das cidades de Jaú e Lençóis Paulista identificaram que o deposito não foi feito.
Em contato com a CORET, o Vice-Presidente do SINDECTEB, Luiz Alberto Bataiola, obteve informações relacionadas ao depósito do Vale Transporte. De acordo com a empresa, os depósitos acontecerão na seguinte ordem:

• Correntistas do Banco do Brasil: Depósito até o final do dia de hoje (03/07)
• Correntistas dos demais bancos: Depósito até o final do dia 04/07
O atraso no depósito dos valores do vale transporte é decorrente da falta de contrato vigente entre a ECT e as empresas municipais de transporte, o que faz com que a empresa realize os depósitos em conta corrente.

ATENÇÃO: Caso os valores não sejam depositado conforme prometido pela empresa, o SINDECTEB recomenda que os trabalhadores voltem a entrar em contato para informar a ausência do depósito.