SINDECTEB REALIZA ENCONTRO DE DIRETORES E DELEGADOS

Publicada dia 06/08/2018 10:39

No último sábado, dia 4 de Agosto, a equipe do SINDECTEB esteve reunida em Bauru na 18ª Edição do Encontro de Diretores e Delegados. O evento reuniu representantes de diversas cidades que pertencem à base do Sindicato para discutir os rumos da Campanha Salarial 2018 e realizar a aprovação de contas do Sindicato.

Durante o evento, os Diretores e Delegados puderam trocar experiências e debater sobre as estratégias adotadas pela ECT durante as negociações do Acordo Coletivo deste ano.

O Presidente do SINDECTEB, José Aparecido Gimenes Gandara, partilhou com os demais as diretrizes adotadas com a FINDECT e aproveitou a oportunidade do encontro para sanar qualquer dúvida em relação à forma como o Sindicato e seus delegados devem atuar durante esse momento tão importante para toda a categoria.

Lembrando a todos os companheiros e companheiras que amanhã é dia de Assembleia em Bauru. O SINDECTEB convida a todos os Trabalhadores Ecetistas para participar de mais uma discussão sobre o ACT 2018/2019. A Assembleia será realizada no Auditório de SEAAC, na Rua Batista de Carvalho 12-43, com primeira convocação às 17h30.