Postado por em out 3, 2018 em Notícias | 0 comentários

PCCS: Mais dois companheiros recebem seus valores

Nesta semana, mais dois Companheiros estiveram na sede do SINDECTEB para assinar os documentos relacionados ao recebimento dos valores referentes ao Processo do PCCS. O companheiro Jeremias do Santos, de Lençóis Paulista e o aposentado Ivo Luiz Storti, que era lotado em Jaú se reuniram com o Departamento Jurídico do Sindicato para receber as últimas orientações antes do recebimento.

O caso do Companheiro Ivo é uma representação da luta pelos aposentados, algo que o SINDECTEB sempre fez questão de acompanhar e estar presente. Mesmo após o fim da carreira Ecetista, é fundamental que os Aposentados busquem os seus direitos, sendo que sempre poderão contar com a equipe do SINDECTEB para obter suas vitórias.

Atenção aos companheiros filiados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.

Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.