Postado por em out 4, 2018 em Notícias | 0 comentários

PCCS: Associada de Paraguaçú Paulista recebe seus valores

Mais uma vitória no PCCS. A Associada Vilma da Silva Alves, atendente na AC Maracaí, veio até a sede do SINDECTEB para se reunir com o Departamento Jurídico do Sindicato e assinar os documentos necessários para o recebimento dos valores referentes ao Processo do PCCS.

Atenção aos companheiros filiados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.

Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.