Pages Menu
RssFacebook
Categories Menu

Postado por em nov 6, 2018 em Notícias, Slides | 0 comentários

Mais quatro Associados recebem seus valores do PCCS

Mais quatro Associados recebem seus valores do PCCS

Durante a última semana, mais quatro associados do SINDECTEB vieram até a nossa sede para receber as instruções finais para recebimento dos valores referentes ao processo do PCCS.

Na quinta-feira (01/11) pela manhã, os Associados Edson José de Oliveira (Carteiro, lotado na AC São Manuel) e Marco Antônio Vidal (Carteiro, lotado no CDD Lençóis Paulista) se reuniram com os advogados Marcos Barcellos e Ana Laura Moraes para analisar o processo e receber as últimas orientações.

Na quinta-feira pela tarde, foram realizadas mais duas reuniões. A associada Anair dos Santos Oliveira, carteiro lotada no CDD Lins e o Companheiro Airton Silva (Atendente Comercial, AC Promissão) também receberam as orientações para recebimento dos valores.

O caso do Companheiro Airton serve de exemplo para outros Associados que se encontram afastados. É importante ressaltar que o processo não é interrompido por motivos de afastamento. A equipe Jurídica do SINDECTEB dá continuidade sem discriminação, sendo que a Justiça do Trabalho também não diferencia os casos por conta de afastamentos.

Atenção aos companheiros filiados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.

Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.