Filiado à

Atenção Aposentado! Recadastro na Postal Saúde foi adiado para fevereiro


Publicada dia 08/01/2019 09:37

Com início previsto para 02/01, recadastramento foi adiado para 04/02

Devido à mudanças administrativas na Postal Saúde, o prazo para recadastramento dos aposentados foi alterado, passando a vigorar a partir do dia 04 de fevereiro e não mais a partir de 2 de janeiro.

O novo prazo para realizar o recadastramento será de 4 de fevereiro até 29 de março. O objetivo da campanha é atualizar os dados cadastrais dos beneficiários aposentados, um procedimento que é necessário  para continuar a receber a assistência médica e odontológica pelo plano de saúde.

Todos os beneficiários aposentados receberão em suas casas uma carta da Postal Saúde na qual serão dadas as instruções necessárias para fazer o procedimento, tanto pelo Correio quanto para quem pretende apresentar os documentos em uma Unidade de Representação Regional da Postal Saúde.

Os documentos necessários para o recadastro são:

  • Formulário de Atualização Cadastral de Dados Financeiros (FOP 150.03), que será enviado para a residência dos aposentados.
  • Comprovante de recebimento do benefício do INSS (exercício 2019), disponível a partir de fevereiro
  • Comprovante de recebimento de benefício POSTALIS (se participante – exercício 2019); disponível a partir de fevereiro
  • Comprovante de residência

O endereço para envio de documentação é:
Caixa Postal 9555, CEP: 70.040-976 / Brasília – DF

Para realizar a entrega dos documentos pessoalmente, é necessário comparecer à uma Unidade de Representação Regional da Postal Saúde. Para encontrar a unidade mais próxima, clique aqui.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se