Nova diretoria da ARCO é diplomada em Bauru

Publicada dia 15/01/2019 09:01

Na noite do último sábado, dia 12 de janeiro, a nova Diretoria da ARCO foi diplomada durante coquetel realizado em Bauru.

O evento marcou a transição da gestão da Associação Recreativa dos Correios e também dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

O coquetel foi realizado no Buffet Mantovani e contou com a participação de associados, antigos diretores, membros da nova Diretoria e seus familiares.

Empossado como novo Diretor Financeiro da ARCO-SPI, o tesoureiro do SINDECTEB, Anézio Rodrigues, exaltou o momento e aproveitou para firmar o compromisso da Chapa 2 com a Associação pelos próximos 4 anos.

“O nosso objetivo não é fazer grandes alterações, mas sim dar continuidade ao trabalho feito pela antiga diretoria, fazer as alterações para otimizar o que está sendo desenvolvido e dar prioridade para a questão orçamentária. Realizaremos campanhas para reaver os sócios que deixaram a entidade. Esses são nossos objetivos, e iremos trabalhar com o pé no chão, com transparência e com muita vontade de fazer a ARCO uma associação ainda mais completa”

A nova diretoria já realizou encontros estratégicos. A expectativa é desenvolver ações, apresentar a ARCO para todos os trabalhadores da DR-SPI e, principalmente, ouvi-los.

Vice-Presidente eleito e diretor sindical do SINDECTEB, André Akira também comentou sobre os planos para a nova gestão da ARCO

“A ARCO somos nós, todos nós que fazem parte da associação, sócios, familiares e diretores. Pretendemos fazer uma gestão de sucesso, com foco nos associados, por isso, pedimos a todos que façam suas sugestões, conversem com a diretoria e nos tragam suas ideias para que possamos transformá-las em projetos”