Filiado à

SINDECTEB se reúne com ECT para tratar diversos assuntos


Publicada dia 25/01/2019 09:38

Na última quarta-feira, dia 23 de janeiro, a diretoria do SINDECTEB se reuniu com integrantes da CORET para tratar de diversos assuntos, que foram determinados em ata na última reunião, realizada em 30/10/2018. O encontro ocorreu na sede da DR-SPI, em Bauru.

Os assuntos tratados foram:

  1. DDA – Esclarecimentos sobre a implementação e discussão sobre prazos de entrega dos objetos.
  2. Estrutura/Predial: Análise da relação das últimas reformas feitas nas unidades e esclarecimentos sobre problemas estruturais, como os banheiros únicos em algumas unidades, a falta de acessibilidade, a qualidade do local de descanso e almoço, problemas de climatização, segurança e ergonomia.
  3. CDD Ourinhos: Discussão sobre a falta de veículos, falta da implementação da entrega matutina, revisão do DDA (alguns setores ficaram muito grandes).
  4. CDD Jaú: Falta de veículos, encomendas sendo entregues por carteiros motorizados (o que está gerando atrasos na entrega de correspondências), falta de implementação da entrega matutina.
  5. CDD Barra Bonita: Falta de implementação da entrega matutina.
  6. AC Adamantina: Falta de veículos, revisão dos distritos, falta de cumprimento das regras do DDA, acúmulo de funções para motociclistas.
  7. AC Echaporã: Problemas de climatização na unidade.
  8. AC Emilianópolis: Falta de conservação da pintura da unidade.
  9. AC Iepê: Problemas de climatização na unidade, falta de EPIs, falta de viatura e excesso de trabalho para os carteiros motociclistas.
  10. AC Lucélia: Problemas estruturais da unidade não permitem entrada do caminhão devido à falta de compatibilidade com a altura do portão.
  11. AC Marabá Paulista: Problemas de climatização na unidade e falta de banheiros separados.
  12. AC Paraguaçu Paulista: Falta de botas para os motociclistas, problemas de climatização na unidade e falta de cobertura na área de carga e descarga.
  13. AC Piquerobi: Problemas de climatização na unidade.
  14. AC Presidente Bernardes: Falta de banheiros separados.
  15. CDD Assis: Falta de veículos.
  16. CDD Presidente Prudente: Orientação relacionada às categorias “Expresso” e “Premium” das cargas.

A ata da reunião ainda não foi emitida pela CORET, sendo que o documento estará à disposição na próxima semana. O SINDECTEB acompanha o caso e, em breve, publicará as respostas da ECT para todos os casos mencionados acima.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se