Filiado à

FINDECT realiza encontro das comissões de discussão


Publicada dia 08/02/2019 09:59

Nesta sexta-feira, dia 08 de fevereiro, os representantes das comissões de luta pela saúde e fundo de pensão da FINDECT se reuniram em São Paulo.

As comissões foram determinadas em reunião da FINDECT, realizada em Bauru no mês de setembro. Dirigentes formaram grupos para analisar com mais afinco a situação do Postalis e da Postal Saúde, assim como todos os desdobramentos políticos e jurídicos envolvendo a luta dos Sindicatos pelo fim da corrupção no fundo de pensão e melhorias na gestão dos planos de saúde.

O objetivo do encontro é traçar estratégias de encaminhamento para ambos os assuntos e colocar os membros de cada comissão lado a lado para ampliar a capacidade de debate dos temas.

O encontro se estenderá ao longo do dia, e contará com a participação de especialistas nos assuntos e convidados de outras associações de Ecetistas (ADCAP e ARACT-SP).

A abertura das reuniões foi feita pelos membros do SINDECTEB e FINDECT, o Diretor Financeiro Anézio Rodrigues e o Presidente José Aparecido Gimenes Gandara.

Ao longo do dia, acompanhe nossas redes sociais e nosso site para se informar sobre os desdobramentos das reuniões.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Filie-se

Filie-se