PCCS: Mais 4 vitórias

Publicada dia 13/02/2019 10:13

Mais quatro companheiros Ecetistas foram contemplados com os valores referentes ao processo do PCCS/95. As ações foram feitas pelo Departamento Jurídico do SINDECTEB e continuam em julgamento, sendo que, gradativamente, as vitórias processuais vão acontecendo conforme o andamento da Justiça do Trabalho.

Os últimos quatro companheiros a receberem os valores foram:

Márcio Ramos, Motorista do CDD Lins. Durante a assinatura dos papéis, estiveram presentes os advogados do SINDECTEB Marcos Vinícius Gimenes e Marcos Barcellos, além do Presidente do SINDECTEB, José Aparecido Gimenes Gândara e o Diretor Regional, Valdevino Ferreira (Vininho).

Rodrigo Chaves dos Santos, Carteiro do CDD Bauru. Durante a assinatura dos documentos para recebimento dos valores, esteve presente o advogado responsável pelas ações do PCCS, Marcos Barcellos.

João Honorato, Carteiro do CEE Bauru. Estiveram presentes durante a assinatura o advogado responsável, Marcos Barcellos, o Secretário-Geral do SINDECTEB, Diomédio Francisco de Souza Júnior e o Primeiro Secretário do SINDECTEB, Vinícius Marion.

Marcelo Almeida de Carvalho, Carteiro do CDD Bauru. Infelizmente, o companheiro Marcelo faleceu enquanto o processo ainda tramitava na Justiça, contudo, o falecimento não é um impeditivo para o prosseguimento da ação, tanto que o Corpo Jurídico do SINDECTEB orientou a família sobre a continuidade do processo.

Na manhã do último dia 12, a mãe de Marcelo, Dona Maria Rosa de Carvalho, esteve presente na sede do Sindicato para assinatura dos papéis referente à vitória do processo de seu filho.

Estiveram presentes na assinatura o Presidente do SINDECTEB, José Aparecido Gimenes Gandara e o advogado responsável, Marcos Barcellos.

Atenção aos associados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.

Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.