SINDECTEB E FINDECT reforçam seu apoio aos candidatos ao Conselho Deliberativo da Postal Saúde

Publicada dia 08/03/2019 11:04

As Eleições para o Conselho Deliberativo da Postal Saúde ocorrerão entre os dias 18 e 22 de março de 2019. Serão eleitos dois representantes titulares e seus respectivos suplentes, com mandato de quatro anos, a contar da data de posse.

O SINDECTEB e a FINDECT estão apoiando duas chapas nesta eleição do Conselho Deliberativo da Postal Saúde. Em ambas as Chapas, os representantes traduzem a integridade e o compromisso com os Trabalhadores, dois pontos totalmente necessários para atuar no Conselho da Postal Saúde. A FINDECT e os Sindicatos filiados pedem o apoio da categoria no voto para essa eleição.

CONFIRA AS CHAPAS APOIADAS:

Chapa 169 – Anézio e João

Membros: Anézio Rodrigues (titular) e João Pinheiro de Barros Neto (suplente)

Chapa 164 – Jorge e Maxy

Membros: Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro (titular) e Maxy Hellen de Morais (suplente)

Período de campanha dos candidatos:
18 de fevereiro a 22 de março.

Como será a eleição:
Os trabalhadores Ecetistas Ativos e Aposentados receberão uma senha e login para a votação em sua residência.
Cada eleitor poderá votar em duas chapas para o Conselho Deliberativo da Postal Saúde. Ela acontecerá exclusivamente pela internet.

Período de votação:
18 a 22 de março

Resultado:
22 de março, após o encerramento da votação.

Para conhecer mais sobre a Chapa 169, composta por Anézio Rodrigues, atual Diretor Financeiro do SINDECTEB, confira as propostas aqui