SINDECTEB se reúne com a CORET para analisar DDA e Entrega Matutina

Publicada dia 14/03/2019 13:51

No dia 27 de fevereiro, a Diretoria do SINDECTEB se reuniu com representantes da CORET para analisar o plano de distribuição alternada e a aplicação das entregas matutinas na DR-SPI, especialmente na região em que o Sindicato atua.

Foram analisados dados sobre a aplicação e o status de algumas das ações relacionadas ao DDA e a entrega matutina.

Apesar de ser uma boa oportunidade para analisar e debater alguns aspectos do plano da ECT, a orientação da CORET era apenas de apresentar o plano, algo que, na visão do SINDECTEB, não faz muito sentido, uma vez que a Diretoria e seus delegados mantêm-se constantemente informados sobre os casos, inclusive com um diferencial que a empresa não possui: a capacidade de ouvir os funcionários.

Todos nós sabemos da importância de ter uma voz ativa frente à empresa, por isso, o SINDECTEB faz um trabalho de base no qual busca ouvir os Ecetistas para traçar um panorama mais realista do que o efetuado pelos Correios.

O SINDECTEB agendará novas reuniões com a CORET com o intuito de debater o plano e não ser apresentado a ele, algo que traz muito mais efeitos para a categoria. O DDA e a Entrega Matutina são duas pautas fundamentais para a Diretoria e assim continuarão a ser enquanto houver necessidade de aprimoramento dessas políticas.