Postado por em abr 4, 2019 em Notícias | 0 comentários

Companheiro de Marília é absolvido em julgamento de acidente de trânsito

Há alguns meses, o Companheiro André Carlos Barral se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Marília. Ele estava a bordo de uma viatura do Correio, que sofreu colisão causada por um veículo particular, cujo proprietário resolveu entrar com ação contra os Correios e contra o condutor.

O caso resultou em audiência no Juizado Especial Federal no dia 26 de fevereiro. Na data marcada, os autores da ação não compareceram, motivo pelo qual a ação foi julgada extinta sem julgamento de mérito, o que resultou na isenção de responsabilidade do Companheiro.

O caso está sendo acompanhado pela Comissão de Acidentes de Trânsito, porém, a Empresa já sinalizou que considera o Companheiro André inocente no caso, sendo ele vítima de um erro causado pelo motorista do veículo particular.