Mais um companheiro recebe seus valores do PCCS

Publicada dia 23/04/2019 11:12

Na tarde da última segunda-feira (22/04),o Companheiro Aposentado Gines Marinho da Silva foi mais um Trabalhador a garantir o pagamento retroativo de seus steps do PCCS/95. Gines, que era lotado em Dracena e se aposentou em 2014, esteve na sede do Sindicato acompanhado de seu filho para conversar com o advogado responsável pelo processo, Dr. Marcos Barcellos, o Diretor Sindical que atua na região de Araçatuba, Silvio Prudêncio, e com o Presidente do SINDECTEB, José Aparecido Gimenes Gandara.

O Companheiro recebeu as últimas orientações antes do depósito dos valores do processo e aproveitou para tirar suas dúvidas sobre a forma de pagamento e os demais processos do SINDECTEB.

Atenção aos associados: Todos têm direito à assistência jurídica do SINDECTEB. Vários companheiros que recorrem ao Departamento Jurídico do Sindicato estão obtendo resultados em suas lutas.

Filie-se ao SINDECTEB e deixe seus processos e necessidades jurídicas nas mãos de uma equipe preparada.